Homem é suspeito de tentar matar ex-mulher por causa de tatuagem

Segundo vítima, ex-companheiro, que ainda não foi preso, teria sentido ciúmes do tatuador

São Paulo

Um ajudante de pintor de 45 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher, 39 anos, e o filho dela, 18, por volta das 17h40 de terça-feira (10), em Mauá (ABC). O motivo do crime seria uma tatuagem que a vítima fez. O homem ainda não foi preso.

Segundo relatado pela mulher à polícia, o ajudante teria ido à casa da ex-companheira, onde constatou que ela fez uma tatuagem. Ambos foram casados por cerca de um ano e meio e estão separados há quatro meses.

Mãe e filho estão internados no Hospital Nardini, em Mauá, mas não correm risco de morte - Rivaldo Gomes 25.jun.18/Folhapress

Por causa da tatuagem, o ex-casal discutiu, pois o ajudante queria saber quem fez o desenho na mulher. "O autor, então, foi embora não sem antes ameaçar a vítima de morte", diz trecho de boletim de ocorrência.

Instantes depois, o ajudante voltou à casa da ex-mulher, armado. Por causa disso, o filho da vítima reagiu e brigou com o suspeito. O rapaz de 18 anos foi baleado nas costas. A mãe do rapaz, logo depois,  foi baleada também nas costas e no braço direito. O ajudante fugiu em seguida.

De acordo com a polícia, mãe e filho foram encaminhados ao hospital Nardini, que fica em Mauá, onde permaneciam internados, sem risco de morrer. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.