Descrição de chapéu Zona Leste

Ladrões assaltam loja de eletrodomésticos na zona leste de SP

Criminosos, ainda não identificados pela polícia, fugiram em uma perua Kombi branca

São Paulo

Criminosos ainda não identificados invadiram uma loja das Casas Bahia em São Mateus (zona leste da capital paulista) e roubaram alguns objetos do local. Ao menos oito assaltantes teriam fugido em uma perua Kombi branca.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos entraram na loja, por volta das 6h40, desta quarta-feira (18), quando funcionários chegavam ao local para começar o expediente, na rua Mateo Bei.

Ladrões assaltaram loja na região de São Mateus, na zona leste de SP, nesta quarta-feira. - Reprodução

Os dois ladrões, ainda de acordo com a polícia, conseguiram colocar alguns objetos eletrônicos em bolsas, com as quais fugiram. No veículo usado para fuga havia mais seis criminosos esperando.

A PM chegou em seguida e teve o apoio do helicóptero Águia, para tentar localizar os bandidos. O bando não havia sido preso ou identificado até a publicação desta reportagem.

Resposta

As Casas Bahia afirmou que o assalto ocorreu pouco antes do início do expediente na loja. “Ninguém ficou ferido e a unidade funciona normalmente”, diz trecho de nota. A empresa acrescentou que “segue prestando apoio aos órgãos competentes.”

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.