Descrição de chapéu Grande SP

Taxista é encontrado morto com dois tiros dentro de carro em posto de gasolina

Vítima foi morta na Grande SP; polícia investiga o que teria motivado o crime

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O taxista Audeci Albuquerque de Oliveira, 52 anos, foi encontrado morto a tiros, dentro de seu carro, em um posto de gasolina, na madrugada desta sexta-feira (6), em Barueri (Grande SP). A motivação para o crime é investigada pela polícia.

Segundo a polícia, o frentista do posto, cuja identidade não foi informada, achou estranho o carro da vítima permanecer no local estacionado, sem que o motorista saísse dele.

O taxista Audeci Albuquerque de Oliveira, 52 anos,foi encontrado morto, dentro de seu carro, em um posto de gasolina, na madrugada desta sexta-feira (6), em Barueri (Grande SP). - Reprodução/Facebook

Como não teve coragem de verificar o que teria acontecido, o homem acionou a Polícia Militar, que foi ao local.

Quando policiais abriram o carro, constataram que Oliveira estava morto, com dois tiros, caído no banco do motorista. Nenhum objeto do taxista foi levado, acrescentou a polícia.

Em depoimento, a viúva do motorista afirmou que conversou com ele, por telefone, por volta das 23h50 de quinta-feira (5), quando a vítima estava em um ponto de táxi no Butantã (zona oeste da capital paulista).

A ligação foi interrompida quando, ainda segundo a mulher, ela ouviu uma passageira pedindo para que a vítima a levasse até Barueri.

O caso é investigado pelo 1º DP de Barueri.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.