Descrição de chapéu Grande SP

Vigilante morre e outro fica ferido após tentativa de roubo a carro-forte na Grande SP

Criminosos armados com fuzis tentaram levar malotes de dinheiro que eram entregues em agência bancária que funciona no interior de supermercado em Itaquaquecetuba

São Paulo

Um vigilante morreu e outro ficou ferido ao serem baleados em uma tentativa de roubo a carro-forte, por volta das 10h desta sexta-feira (6), em Itaquaquecetuba (Grande SP).

Segundo imagens de uma câmera de monitoramento, dois suspeitos com fuzis desembarcam de um carro escuro, que entra de marcha a ré no estacionamento de um supermercado, no bairro Vila Monte Belo.

Tentativa de assalto carro-forte Itaqua
Criminosos desembarcam de carro, armados com fuzis, em supermercado de Itaquaquecetuba (Grande SP), na manhã desta sexta-feira (6). - Reprodução

O alvo dos criminosos, segundo a polícia, eram malotes de dinheiro que eram entregues em uma agência bancária que funciona no supermercado. Os bandidos não conseguiram levar a grana.

Quando os suspeitos chegaram, os vigilantes reagiram, segundo a polícia. Houve troca de tiros, o que causou correria entre clientes e funcionários do comércio.   

Um vigilante morreu no local e o outro foi encaminhado, em estado grave, para o hospital Santa Marcelina.

As imagens ainda mostram que, após o tiroteio, três bandidos voltam correndo para o carro preto. Um deles, ainda segundo as imagens, usava uniforme de gari. Nenhum deles havia sido identificado pela polícia até a publicação desta reportagem.

O Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) investiga o caso. As imagens feitas pela câmera de monitoramento podem ajudar a identificar os suspeitos.

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.