Descrição de chapéu Coronavírus

Capital paulista tem 743 mortes confirmadas por coronavírus

Hospitais de campanha da cidade de São Paulo estão com 184 pacientes internados

São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, gestão bruno Covas (PSDB), divulgou na tarde deste sábado (18) os números atualizados de casos e mortes por Covid-19 na cidade. São 743 mortes por coronavírus confirmadas. Outras 1.119 casos ainda estão sendo investigadas.

A situação epidemiológica de São Paulo ainda conta 10.127 casos confirmados e outros 39.302 pessoas com suspeita da doença.

Segundo balanço da prefeitura, os hospitais de campanha (HMCamp) que estão em funcionamento na capital paulista, contam com 184 pacientes internados neste sábado (18).

O HMCamp do Pacaembu (zona oeste) está com 87 leitos ocupados. Do total, 79 pacientes estão em leitos de baixa complexidade e oito estão na sala de estabilização. A prefeitura afirma que 12 pacientes serão admitidos nas próximas horas no local.

Já no HMCamp do Anhembi (zona norte), 97 pacientes estão internados. Desses, 92 estão em leitos de enfermaria e cinco na sala de estabilização. Segundo a gestão municipal, foram dadas 28 altas e realizadas 12 transferências para a rede municipal, após agravamento clínico. Está prevista a admissão de mais 41 pacientes no hospital.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.