Descrição de chapéu Zona Leste

Polícia apreende 20 mil máscaras na zona leste de SP

Trio é flagrado comerciando os equipamentos hospitalares; eles não informaram a procedência

A polícia apreendeu 20 mil máscara cirúrgicas, de origem duvidosa, que eram negociadas entre dois comerciantes e um empresário, por volta das 13h desta quinta-feira (16), no Pari (região central da capital paulista). O trio vai responder o caso em liberdade.

Segundo Luiz Carlos Zaparoli, chefe de investigações da 1ª Delegacia Seccional do centro, policiais realizavam rondas com o intuito de identificar vendas clandestinas de produtos relacionados à pandemia do novo coronavírus.

Policiais civis apreenderam cerca de 20 mil máscaras cirúrgicas no Belém, zona leste da capital paulista - Divulgação/Polícia Civil

Na rua Guarantan, eles desconfiaram do trio de suspeitos, com amostras de máscaras em mãos. Segundo a polícia, eles foram abordados quando dois deles seguiram em direção a um veículo. Dentro dele foram encontradas as 20 mil máscaras cirúrgicas.

Nenhum deles soube informar a procedência da carga, que estava sem nota fiscal. "Investigamos se os produtos foram desviados de uma empresa do interior de SP", disse Zaparoli.

Erramos: o texto foi alterado

A versão anterior deste texto informava incorretamente o bairro da padaria onde foram encontradas as máscaras

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.