Descrição de chapéu Zona Sul

Motorista embriagado atropela 4 em calçada na zona sul de SP

Entre os feridos está uma criança de 4 anos; teste do bafômetro apontou ingestão de álcool

São Paulo

Um motorista de 24 anos, que dirigia bêbado, foi preso em flagrante após perder o controle do carro e atropelar quatro pessoas na avenida Comandante Taylor, no Ipiranga (zona sul), por volta das 19h20 deste sábado (29). Ninguém morreu.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem perdeu o controle do carro e subiu na calçada, atropelando uma menina de 4 anos, duas mulheres, de 30 e 37, e um homem, de 53 anos.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Pronto-Socorro Vila Alpina (zona leste), onde permaneceram em atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dos atropelados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem afirmou que ingeriu bebida alcóolica. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo policiais que atenderam a ocorrência. Foi realizado teste, que constatou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Acima de 0,33 mg/L, já configura crime de trânsito e o delito é inafiançavel.

O homem foi preso em flagrante e levado ao 26º DP (Sacomã), onde foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.