Um motociclista de 42 anos morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (2), durante um roubo na avenida Calim Eid, na Ponte Rasa, zona leste da capital paulista.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o homem trafegava com a moto, quando foi abordada por dois assaltantes. Os criminosos atiraram contra a vítima e fugiram levando o veículo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o motociclista caído com ferimentos causados por arma de fogo. Na sequência, o resgate foi acionado e constatou o óbito.
O caso foi registrado como latrocínio —roubo seguido de morte— pelo 24º DP (Ponte Rasa), e inicialmente pelo DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). Depois, passou a ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia da divisão de crimes contra o patrimônio, do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
A equipe de investigação está apurando as circunstâncias da morte do motociclista e a dinâmica de atendimento à ocorrência também está sendo analisada.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.