Descrição de chapéu Grande SP

Trio é preso após roubar caixa eletrônico em Osasco

Suspeitos tinham metralhadoras, espingardas e pistola

São Paulo

Três homens, com idades entre 20 e 27 anos, foram presos pela Polícia Civil após roubarem o caixa eletrônico de uma farmácia que fica na avenida Ayrton Senna, em Osasco (Grande SP). O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), mas o trio só foi preso no fim da tarde do mesmo dia, escondido em uma oficina mecânica.

Armamento e material apreendidos com trio preso nesta sexta-feira (4), em Osasco (Grande SP) - Divulgação / Polícia Civil


Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram apreendidas com eles três metralhadoras calibre 9 milímetros, três espingardas calibre 12, uma pistola calibre .40, diversas munições e cinco coletes balísticos. Também foram recolhidos cassetetes levados no assalto e acessórios usados no crime, como touca e luva.

Todo o armamento e material foram apreendidos e os três homens presos em flagrante. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e levados ao 4º DP de Osasco, onde foram indiciados por roubo a caixa eletrônico, associação criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles permaneceram detidos à disposição da Justiça e tiveram a prisão preventiva solicitada.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.