Desabamento deixa dois mortos e um ferido na zona sul de São Paulo

Acidente ocorreu em terreno onde funcionava um estacionamento na Saúde

São Paulo

Um desabamento em uma obra na Saúde, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10), deixou dois operários mortos e um ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 8h40 em um terreno onde funcionava um estacionamento, na rua Luís Góis. Os operários trabalhavam com um uma máquina para demolir a estrutura.

Bombeiros fazem buscas após desabamento na Saúde, na zona sul de São Paulo; dois operários morreram e um ficou ferido - Corpo de Bombeiros PMESP no Twitter

O trabalho dos bombeiros para retirar as vítimas dos escombros durou pouco mais de duas horas. Ao menos 15 viaturas, 38 bombeiros e um cão foram deslocadas para o local para ajudar no resgate.

"Recebemos um chamado de uma demolição e nos deslocamos ao local onde se encontravam três vítimas. Foi constatado pelo médico do Gaed [Grupo de Ações de Emergências e Desastres] que duas delas morreram no local. A outra foi deslocada para o Hospital São Paulo com ferimentos graves na mão", afirmou o major Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada pela Defesa Civil e técnicos devem realizar uma perícia no local para avaliar a estrutura do prédio.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.