Descrição de chapéu cracolândia

Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia' na Grande São Paulo

Jovem de 19 anos indicou onde havia drogas em prédio invadido no centro da capital, segundo a polícia; ela negou crimes na porta da delegacia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22), em Barueri (Grande SP), uma jovem de 19 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cracolândia, no centro de São Paulo.

Lorraine Cutier Bauer Romeiro é conhecida na região como "Gatinha da Cracolândia", segundo policiais.

0
Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi presa nesta quinta-feira (22), na Grande São Paulo; ela negou na porta da delegacia - Lo Bauer no Instagram

Na saída do 77º DP, quando era transferida para outra delegacia, a jovem, que tem cerca de 36 mil seguidores em seu Instagram, não concedeu entrevistas. Ela, contudo, negou, ao menos duas vezes, que seja a mulher indicada polícia.

Lorraine foi presa por agentes que realizavam diligências para combater o comércio ilícito de drogas a partir do cumprimento de mandados de busca e apreensão, e de prisão temporária expedidos pela Justiça na "Operação Carontes".

Os investigadores encontraram a mulher na casa de seu companheiro, no Jardim Timbauhy, em Barueri. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime anteriormente. Lorraine também acabou detida na mesma operação, entretanto, conseguiu o direito à prisão domiciliar por ter um filho menor de idade.

Segundo a Polícia Civil, mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume, foram apreendidos no imóvel.

Ainda de acordo com a versão policial, a mulher admitiu envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias. Foi graças ao depoimento dela, também segundo a polícia, que mais drogas foram encontradas.

Investigadores afirmaram que foram ao local apontado por ela –um prédio invadido na Rua Helvétia, no bairro Santa Cecília, já no centro de São Paulo. Lá, disseram ter apreendido uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Ainda foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Além das substâncias, a polícia achou R$ 750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado e um celular.

Lorraine foi transferida no início da noite desta quarta para o 89º DP em São Paulo.

Questionada pela imprensa sobre sua cliente, a advogada de defesa Ana Paula Soares preferiu não comentar o caso. "No momento não vamos nos manifestar acerca dessa prisão. Oportunamente a gente se manifesta. Após análise dos autos eu volto", disse. "O Instagram dela foi hackeado. Até irmã fake apareceu. É preciso tomar cuidado. Ela ainda não foi condenada", afirmou em entrevista à Band.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa até a conclusão desta reportagem.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.