Descrição de chapéu Interior

Soldador vai para UTI após supostamente invadir casa e ser atacado por pit bull em SP

Homem de 42 anos permanecia internado, sem previsão de alta, até a tarde desta quinta-feira (5), em São José do Rio Preto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um soldador de 42 anos foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após supostamente invadir o quintal de uma casa e ser atacado por um cão da raça pit bull, na noite de quarta-feira (4), em São José do Rio Preto (438 km de SP).

Segundo a polícia, o homem teria invadido a residência de um GCM (Guarda Civil Municipal), de 55 anos, que foi informado por telefone pela esposa sobre o ataque do cachorro.

Por isso, uma guarnição da GCM foi ao local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o suspeito até a Santa Casa da cidade.

De acordo com a unidade de saúde, o soldador foi ferido com mordidas na região do pescoço, além de braços e pernas. Ele permanecia internado na UTI, até a publicação desta reportagem, estável, ainda de acordo com o hospital, e sem previsão de alta.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o caso foi registrado como violação de domicílio e é investigado pela Delegacia Seccional da cidade, que solicitou perícia ao IML (Instituto Médico Legal).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.