Um soldador de 42 anos foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após supostamente invadir o quintal de uma casa e ser atacado por um cão da raça pit bull, na noite de quarta-feira (4), em São José do Rio Preto (438 km de SP).
Segundo a polícia, o homem teria invadido a residência de um GCM (Guarda Civil Municipal), de 55 anos, que foi informado por telefone pela esposa sobre o ataque do cachorro.
Por isso, uma guarnição da GCM foi ao local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o suspeito até a Santa Casa da cidade.
De acordo com a unidade de saúde, o soldador foi ferido com mordidas na região do pescoço, além de braços e pernas. Ele permanecia internado na UTI, até a publicação desta reportagem, estável, ainda de acordo com o hospital, e sem previsão de alta.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o caso foi registrado como violação de domicílio e é investigado pela Delegacia Seccional da cidade, que solicitou perícia ao IML (Instituto Médico Legal).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.