Mulher é ameaçada pelo marido e finge pedir pizza para chamar a polícia

Caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal; suspeito foi detido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um pedido inusitado de socorro salvou uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (27), em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo relato à polícia, o casal teve uma discussão, onde o homem teria ameaçado a mulher com uma faca. Apreensiva, ela ligou ligou para o 190 e simulou pedir uma pizza.

Faca usada para ameaçar a mulher, em Ceilândia; vítima ligou para a polícia pedindo pizza para denunciar a violência doméstica - Divulgação/Polícia Militar DF

Esta foi a maneira encontrada por ela para que o seu companheiro não notasse a ligação para a Polícia Militar. O policial que realizou o atendimento percebeu que o caso se tratava de um pedido de socorro e enviou uma equipe do 8º Batalhão para ir até o endereço da solicitante averiguar a situação.

No local, o irmão da vítima confirmou as discussões do casal. Desta forma, os policiais foram até a casa da mulher e a encontraram bastante apavorada. Ela informou estar sendo ameaçada pelo companheiro.

O suspeito foi detido no imóvel e a faca usada nas ameaças foi apreendida. O casal foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.