Descrição de chapéu Interior

Criminosos explodem caixas eletrônicos ao lado de posto de combustível em São Vicente

Crime ocorreu a poucos quilômetros da praça de pedágio que teve cofre roubado na terça-feira (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de um posto de gasolina, na madrugada de quinta-feira (21), no Parque de Bandeiras, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois caixas eletrônicos e a pequena construção que os abrigava foram destruídos, restando somente pedaços de concreto e partes do equipamento bancário no local.

"Não foi localizado resíduo do material explosivo utilizado", afirma a SSP em nota.

De acordo com as autoridades, a tentativa dos criminosos em roubar os dois caixas que ficavam posicionados na lateral do posto, localizado na Rua Antônio Ribeiro Franco, não deixou feridos.

Destroços no posto de gasolina de São Vicente (SP), após a ação de assaltantes que explodiram dois caixas eletrônicos - Reprodução/Band

A SSP afirma que foi possível perceber através de imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do posto que dois homens praticaram a ação criminosa, que ocorreu por volta das 4h da manhã.

O caso foi registrado como furto na Delegacia de São Vicente e as autoridades afirma que agora trabalham para identificar e prender os criminosos que conseguiram fugir do local do crime.

O ataque aos caixas eletrônicos desta quinta-feira (21) é o segundo crime em três dias que ocorre na região.

Na última terça-feira (19), ao menos cinco homens fortemente armados roubaram uma praça de pedágio localizada na rodovia Pare Manoel da Nóbrega. O local fica a aproximadamente 5 km dos caixas eletrônicos atacados nesta madrugada.

Na ocasião, os criminosos atearam fogo em dois veículos para bloquear o acesso ao local, efetuaram disparos e explodiram uma parede que dava acesso ao cofre da concessionária.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.