Homem é baleado na zona leste de São Paulo ao fazer entrega de celular

Vítima iria entregar aparelho que havia vendido pela internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um repositor de 25 anos, ficou ferido ao ser baleado durante um assalto em Cidade Tiradentes (zona leste de SP), na noite de quinta-feira (14).

Segundo a polícia, por volta das 21h, a vítima e sua mulher chegaram de moto à rua Cigarro de Palha para entregar um aparelho celular que iriam vender, depois de um anúncio feito na internet.

De acordo com boletim de ocorrência, em que a própria vítima relata o ocorrido, ao fazer a entrega do aparelho, ela foi recebida por dois homens, que, sem dizer nada, atiraram. Eles fugiram na sequência levando a motocicleta do casal.

Viatura da Polícia Militar de São Paulo; PMs atenderam ocorrência na zona leste, onde um homem foi baleado ao tentar vender um celular - Rivaldo Gomes - 20.ago.19/Folhapress

Além do veículo, os criminosos tomaram o celular da vítima, documentos e uma mochila que era carregada pela esposa do repositor.

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região foram avisados sobre uma pessoa baleada no bairro e seguiram até o endereço. Lá, moradores avisaram que a vítima havia sido atingida por dois tiros.

O repositor foi socorrido ao hospital de Cidade Tiradentes. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado pelo 49° DP (São Mateus), que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 54° DP (Cidade Tiradentes), responsável pela área.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.