Mulher é presa com 9 kg de cocaína dentro de velas religiosas no aeroporto de Guarulhos

Passageira embarcaria em voo para a Etiópia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma nigeriana, de idade não informada e com RNE (Registro Nacional de Estrangeiro), foi presa em flagrante com 9 kg de cocaína na madrugada desta quinta-feira (21), no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). De acordo com a Polícia Federal, ela escondeu a droga em 18 velas religiosas.

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu uma passageira de voo internacional tentando embarcar com droga para a África. Os policiais encontraram dentro de 18 velas religiosas 9 Kg de cocaína ocultos.
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu uma passageira de voo internacional tentando embarcar com droga para a África. Os policiais encontraram dentro de 18 velas religiosas 9 Kg de cocaína ocultos. - Divulgação

Servidores da Receita Federal, que atuam com o auxílio de cães farejadores, selecionaram duas malas pertencentes a uma passageira que embarcaria em voo para Addis Ababa, na Etiópia, em razão da indicação do animal.

As malas foram submetidas à fiscalização indireta, por meio do raio-X, e as imagens revelaram substância orgânica dentro de vários objetos.

A presa será apresentada à Justiça Federal, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.