Homem morre atropelado no interior de São Paulo e motorista é presa

Caso ocorreu quando família comemorava aniversário em Sumaré, na região de Campinas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um homem, de 34 anos, morreu atropelado por um carro desgovernado na noite de domingo, em Sumaré (118 km de SP), na região de Campinas. Segunda polícia, a motorista, uma mulher de 34 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica e foi presa em flagrante

Também de acordo com a polícia, outras duas pessoas, de 24 e 32 anos, também se feriram no acidente e tiveram de ser internadas. O estado de saúde deles não foi informado.

Local onde um homem, de 34 anos, morreu após ser atropelado na noite de domingo (7), em Sumaré (SP). Uma árvore acabou atingida. A motorista, também de 34 anos, foi presa em flagrante, segundo a polícia, porque havia bebido. - Reprodução/EPTV

Segundo a polícia, o acidente ocorreu na rua Argentina, no Jardim Lucélia, onde a família das vítimas comemoravam um aniversário e algumas mesas estavam montadas na calçada.

Uma árvore também acabou atingida pelo Hyundai Tucson da motorista. De acordo com a polícia, a mulher passou pro atendimento médico e teve o sangue coletado para exame pericial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no plantão de Sumaré. O nome da motorista não foi divulgado pela polícia. A reportagem não conseguiu contato com a sua defesa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.