Cuca vê Corinthians à frente do São Paulo

Para o técnico, seu time ainda busca equilíbrio e o rival está pronto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em campo, o Tricolor pressionou e teve as melhores chances de marcar na primeira partida da final do Paulistão, neste domingo (14), no Morumbi. Apesar disso, o técnico Cuca ainda vê o seu time “atrás” do rival alvinegro, principalmente por buscar a melhor formação.

Cuca comanda treino do São Paulo
Cuca comanda treino do São Paulo - 2.abr.19/Saopaulofc.net/Divulgação

“É preciso entender que o Corinthians é um time pronto. Temos que ser realistas: estamos atrás do Corinthians, porque estamos em formação. É um processo natural no qual você vai fazendo os ajustes necessários”, afirmou, após o clássico.

Para complicar, o treinador não pôde contar com Pablo, com dores musculares, nem com Liziero, que sentiu desconforto muscular na coxa no treino e acabou vetado. “Está se buscando esse equilíbrio entre defesa e ataque para chegarmos nessa parte final em condições de brigar e conquistar esse título”, disse.

Hernanes, por sua vez, depois de quase um mês fora do time, saiu de campo satisfeito e com a expectativa de entrar em condições melhores no segundo confronto. “Uma semana só não é suficiente, mas com uma semana a mais de treino vou estar à altura para jogar e ajudar meus companheiros a faturar essa taça”, comentou.

O atacante Antony é preocupação para a decisão. Segundo o treinador, ele teria atuado debilitado contra o Timão. “É um dos jogadores mais importantes na nossa criação de jogadas, mas estava com alguma fraqueza. Surgiu a dúvida se era melhor ele sair. Temos que ver.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.