Marllon tenta provar seu valor a Carille

Provável titular no lugar de Manoel, zagueiro tem carinho da torcida, mas recebe poucas chances

Luís Marcelo Castro

Pouco aproveitado por Fábio Carille, o zagueiro Marllon terá uma ótima oportunidade de acirrar a briga pela titularidade no miolo de zaga do time alvinegro.

Depois de deslocar duas vezes o ombro esquerdo no clássico com o Santos, Manoel deverá ser poupado contra o Ceará, nesta quarta-feira (3), e, com isso, abrirá caminho para o reserva mostrar serviço ao lado de Henrique.

Marllon participa de treino no CT do Corinthians; querido por boa parte da torcida, o zagueiro deve substituir Manoel
Marllon participa de treino no CT do Corinthians; querido por boa parte da torcida, o zagueiro deve substituir Manoel - Daniel Augusto Jr. - 15.fev.19/Ag. Corinthians/Divulgação

Não são poucos os torcedores corintianos que preferem Marllon aos atuais titulares do setor. O defensor de 26 anos, porém, não tem muitas chances com Fábio Carille: fez apenas seis jogos na temporada, todas no Paulista, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota.

No treino de ontem, Marllon recebeu atenção especial do treinador e fez um trabalho específico de rebatidas.

A atividade em campo só contou com reservas, como tradicionalmente acontece nos dias seguintes aos jogos. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento, enquanto o restante do elenco foi dividido em times para um trabalho em campo reduzido. Foi depois desta atividade que Marllon recebeu instruções específicas de Fabinho Félix, um dos assistentes de Carille.

O treinador tem apenas um treino, hoje, para definir a equipe para o próximo compromisso. Como venceu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 3 a 1, em Fortaleza (CE), o Corinthians pode até perder por um gol de diferença, em Itaquera, que ainda assim se classifica à fase seguinte. Nesta etapa, não há mais o gol qualificado fora de casa.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.