Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Nego e me desculpo com os tontos por pensar o que penso

São Paulo

Moro num pa-tro-pi, a-ben-çoá por Dê e boní por naturê, mas que belê... Alô, povão, agora é fé! A Copa América vale muito pouco, o objetivo da seleção brasileira tem de ser sempre voltado à Copa do Mundo, mas, como preciso do apoio e da atenção dos leitores que torcem pelo Brasil, peço desculpas por achar o que acho. Ainda que não admita que pense...

Não vou deixar ninguém ler que o Brasil, que fracassou na Rússia, desperdiçou uma ótima chance de acelerar o necessário processo de renovação ao disputar a Copa América com muitos jogadores que não têm idade para disputar o Mundial do Qatar, no final de 2022! 

Não sei se vazou eu dizendo que achei completamente imbecil a declaração do Daniel Alves, que comparou vaiar a seleção com torcer contra o país...
Não sei se vazou eu dizendo que achei completamente imbecil a declaração do Daniel Alves, que comparou vaiar a seleção com torcer contra o país... - Lucas Figueiredo/CBF

Agora, como no mundo de hoje, com câmeras e hackers por todos os lados, alguém pode ter visto ou ouvido, ilegalmente, eu dizer isso, aproveito para negar tudo. E, mesmo não tendo dito, aproveito para me desculpar com Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Willian e Fernandinho, jogadores que não teria convocado para a Copa América.

Não sei se vazou eu dizendo que achei completamente imbecil a declaração do Daniel Alves, que comparou vaiar a seleção com torcer contra o país... Mas se por acaso alguém gravou, foi ilegal. E, mesmo tendo dito e pensado isso, contesto parcial ou totalmente minhas falas e, mesmo negando que disse o que realmente disse, peço desculpas ao capitão Dani.

Embora reconheça que o Neymar faça falta dentro de campo, também peço desculpas por achar ele e o pai duas malas sem alças. Aliás, não lembro se falei ou escrevi e, se o fiz, nego publicamente o que realmente acho.

Por fim, eu não escrevi que Tite foi tonto em levar o filho para ser seu auxiliar técnico, atitude que gera um desnecessário desgaste. Mas, como penso isso, poderia ter escrito parcial ou totalmente. Então eu peço desculpas ao Tite por quase ter dito o que não disse. Mas deveria ter dito. 
E tenho dito! Ou não...

Mário Quintana: "Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.