Chega como eu cheguei... Alô, povão, agora é fé! O São Paulo fez 3 a 0, afundou o lanterna Goiás e, mesmo com um jogo a menos que o vice-líder Atlético-MG, assumiu a liderança do Brasileirão! E, caso vença o jogo atrasado, abrirá cinco pontos!
O Tricolor precisou de 19 minutos para abrir o placar: Tadeu aceitou arremate de Igor Gomes. E, à vera, o que era fácil, virou uma teta e, se tivesse caprichado mais, o São Paulo teria decidido o jogo antes do intervalo. Mas não teve muito suspense, não. Logo no reinício, Brenner, livre, leve e solto, beijou a rede. Hernanes fechou os trabalhos, 3 a 0, aquele abraço.
Após um longo período assistindo às comemorações alheias, muitas delas dos rivais Corinthians e Palmeiras, está chegando a hora, enfim, de o São Paulo fazer as pazes com as conquistas! Após os vexames no Paulista, Libertadores e Sul-Americana, o líder do Brasileiro também está a quatro jogos da inédita volta olímpica da Copa do Brasil.
E, se tem pressão da torcida tricolor, Atlético-MG (que só levantou o Brasileiro em 1971) e Flamengo (que já deu adeus à Libertadores e à Copa do Brasil, surrado pelo Tricolor) não têm ambiente mais calmo...
Verdade que o Palmeiras, que está cinco pontos atrás, também está crescendo muito de rendimento com Abel Ferreira!
É muito cedo, viu, mãe, para o tricolor encomendar a faixa... Mas o título nunca esteve tão perto nos últimos oito anos!
Agora, certeza mesmo só a de que o Goiás será rebaixado! E que muitas das 175.307 mortes da "gripezinha" teriam sido evitadas se o país não fosse presidido por um negacionista lunático. E, claro, se o calendário eleitoral não interferisse na decisão de João Doria (aquele mesmo que quer transformar o complexo do Ibirapuera em shopping) adiar o recuo da quarentena. Essas culpas eu não carrego! Viva a memória!
José Saramago: "O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas".
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!
Joaquim Cruz
Seis dos 27 excluídos da lista de Personalidades Negras da Fundação Palmares são atletas: Ádria Santos, Janeth, Joaquim Cruz, Servílio de Oliveira, Terezinha Guilhermina e Vanderlei Cordeiro. Se representar o país é uma honra, orgulho maior é estar na trincheira oposta do patético Sérgio Camargo, ser à altura do governo Bolsonaro!
CovidãoBR de VARtebol
Palmeiras, que luta também por Libertadores e Copa do Brasil, e Flamengo, que fracassou nos dois mata-matas, precisam vencer os clássicos para se manter bem na briga pelo caneco. Palpites de amanhã: Botafogo 1 x 2 Flamengo, Santos 1 x 1 Palmeiras, Flu 1 x 0 Athletico-PR, Bahia 1 x 0 Ceará e Coritiba 0 x 1 Braga.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.