Palmeiras decide no segundo tempo e vai à final da Copa do Brasil

Luiz Adriano e Rony garantem vitória contra o América-MG

São Paulo

O sonho da quarta taça da Copa do Brasil pelo Palmeiras segue vivo. Na noite desta quarta-feira (30), o Verdão visitou o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), e venceu por 2 a 0. Como a partida de ida da semifinal, em São Paulo, acabou empatada por 1 a 1, a equipe de Abel Ferreira carimbou seu passaporte para a final.

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do América FC, durante partida válida pelas semi finais (volta), da Copa do Brasil, na arena Independência
Luiz Adriano abriu o placar para o Palmeiras contra o América-MG - Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Os gols da vitória foram anotados já no segundo tempo. Primeiro com Luiz Adriano e depois com Rony.

O primeiro tempo entre as equipes alviverdes foi muito truncado e com poucas chances. Foram necessários 45 minutos para uma equipe finalizar em direção ao gol. Willian aproveitou uma sobra, mas chutou fraco para defesa de Cavichioli.

O time da casa voltou mais ligado para o segundo tempo e emplacou três lances de perigo. Aos 10min, Felipe Augusto arriscou de fora da área e Weverton defendeu. Na sequência, Ademir chutou e mandou para fora. No minuto seguinte, Felipe Augusto cruzou e Juninho, livre, errou o alvo.

Na primeira escapada, aos 23min, o Verdão abriu o placar. Rony recebeu pela direita e tocou para Luiz Adriano, que, de fora da área, bateu colocado e rasteiro para balançar a rede.

Quando o ritmo da partida caiu, o Verdão voltou a marcar, agora aos 39min. Lucas Lima, na esquerda, cobrou falta na área, Mayke cabeceou e Cavichioli fez uma brilhante defesa. Rony aproveitou a sobra e fechou o placar para o Palmeiras.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.