Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Futebol segue tocando a vida sem qualquer planejamento racional

Os clubes têm ideia de como se manterem por mais tempo sem público nos estádios?

São Paulo

Tudo está fechado, tudo está fechado, domingo é sempre assim, e quem não está acostumado? É dia de descanso, nem precisava tanto... Alô, povão, agora é fé! O primeiro domingo do ano lembra outros tantos vividos no ano passado: com as pessoas fingindo que fazem isolamento social nas praias lotadas, com políticos fingindo que não têm culpa nenhuma pelos milhares de cadáveres que seguem sendo empilhados diariamente... E sem rodada do Campeonato Brasileiro, mas com Palmeiras e Santos se preparando para os mata-matas da Libertadores, alviverdes e gremistas na expectativa pelas finais da Copa do Brasil e com os clubes se preparando para a rodada do meio de semana do CovidãoBR de VARtebol.

Se o Palmeiras e o Santos tiverem chances de título brasileiro e ganharem a Libertadores, como será a sequência do Brasileiro com a viagem para disputar o Mundial de Clubes?
Se o Palmeiras e o Santos tiverem chances de título brasileiro e ganharem a Libertadores, como será a sequência do Brasileiro com a viagem para disputar o Mundial de Clubes? - Cesar Greco - 23.dez.20/Palmeiras/Divulgação

Enquanto segue passando a boiada da insanidade, o futebol segue tocando a vida sem qualquer plano B ou estratégia para a continuidade da pandemia ou por um novo surto de contaminados nos envolvidos na decisão.

Se o Palmeiras e o Santos, envolvidos na Libertadores, tiverem chances de título brasileiro e ganharem a Libertadores, como será a sequência do Brasileiro com o campeão continental viajando para disputar o Mundial de Clubes? Ora, para que pensar nisso em janeiro... Vai que dá Boca Juniors ou River Plate e estamos pensando à toa, né...

Se o desgoverno brasileiro e o seu ministério contra a saúde continuar vencendo a luta contra a vacina para combater a "gripezinha", os clubes têm ideia de como se manterem por mais tempo sem público nos estádios?

*

Immanuel Kant: "A amizade é semelhante a um bom café; uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor".

Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

Inscreva-se no canal youtube.com/blogdovitao, ative o sininho para ser avisado das atualizações e acompanhe análises e projeções da Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e bate-papo descontraídos no canal e participe das enquetes nas redes sociais do Vitão!
Inscreva-se no canal youtube.com/blogdovitao, ative o sininho para ser avisado das atualizações e acompanhe análises e projeções da Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e bate-papo descontraídos no canal e participe das enquetes nas redes sociais do Vitão!
Vitor Guedes
Vitor Guedes

43 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.