Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Internacional humilha São Paulo na 818ª final de mentirinha!

São Paulo

É mentira, cadê toda promessa de me dar felicidade? Bota mel em minha boca, me ama, depois deixa a saudade... Alô, povão, agora é fé! Na era da pós-verdade do “novo normal”, querem vender a insanidade que “final” não significa o fim e, pois, a cada rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz perdidozzz novas “finais” de mentirinha são inventadas! Tanto que o Colorado, apesar de humilhar o São Paulo da saidinha Diniz e do caríssimo Daniel Tantã Alves de 10, não deu volta olímpica e, caso perca o Gre-Nal domingo, pode perder a liderança recém-assumida.

A “final” falsa de hoje, Flamengo x Palmeiras, como rigorosamente todas as outras “finais”, não é o fim de absolutamente nada! Necas de pitibiriba!

Enquanto o goleiro Tiago Volpi lamenta, o meia Caio Vidal comemora o seu gol, o segundo do Internacional na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi
Enquanto o goleiro Tiago Volpi lamenta, o meia Caio Vidal comemora o seu gol, o segundo do Internacional na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi - Internacional/Divulgação

Exatamente como a “final” São Paulo 1 x 5 Inter (confira a análise detalhada do vexame do dinizismo no canal Blog do Vitão: youtube.com/blogdovitao), Grêmio 1 x 1 Atlético-MG, São Paulo 3 x 0 Atlético-MG e outros 818 jogos que não decidiram o CovidãoBR de VARtebol, o pega Flamengo x Palmeiras não é final! Alguém acha que terá pôster à venda amanhã?

Dê Flamengo, vença Palmeiras ou role empate, ninguém vai dar volta olímpica e o Brasileiro continuará aberto para que o lixo eletrônico do VAR (auxiliado pelo péssimo elenco encarnado de árbitros) continue decidindo jogos e encaminhando a classificação! E mais: voltando ao confronto de hoje em Brasília, quem tomar pau ainda estará na disputa e, na próxima rodada, fará outra final de mentirinha promovida pelos animadores de evento travestidos de jornalistas. Volta, mata-mata!

Subnotificações à parte, o país presidido por um lunático irresponsável que muge contra a vacina e em defesa à cloroquina registrou 212.893 mortes e segue empilhando cadáveres aos milhares vitimados pela pandemia tratada por “gripezinha”. Essa culpa eu não carrego! Viva a memória! #AbraceAVacina


Sartre: “A vergonha, isso passa quando a vida é longa”.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao.

CovidãoBR de VARtebol

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, a obrigação é toda do Flamengo. No entanto, o Palmeiras de Abel Ferreira, à Jorge Jesus, não é adepto à frescura de poupar geral e de abrir mão de um campeonato em privilégio de outro. Palpites: Fla 2 x 1 Palmeiras, Fortaleza 0 x 1 Santos, Goiás 1 x 1 Ceará e Timão 1 x 0 Sport.

Papo com Marília Ruiz

Logo após Timão x Sport, às 23h, bato um papo com a mana jornalista Marília Ruiz no canal Blog do Vitão. No cardápio, pontozzz perdidozzz, Copa do Brasil, Libertadores... No arquivo de vídeos do canal, você encontra a live com análise de São Paulo x Internacional e os demais partidas de ontem: youtube.com/blogdovitao.

Live com Marília Ruiz
Live com Marília Ruiz - Divulgação
Vitor Guedes
Vitor Guedes

43 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.