Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Sediar a Copa América é a cara do insano desgoverno genocida!

A Argentina desistiu de receber o torneio devido à pandemia de Covid

São Paulo

Enquanto os homens exercem seus podres poderes, motos e fuscas avançam os sinais vermelhos e perdem os verdes, somos uns boçais... Alô, povão, agora é fé! Com as corretas desistências de Argentina e Colômbia, o lunático vendedor de cloroquina travestido de presidente brasileiro abriu as portas para socorrer a também patética Conmebol e o Brasil, epicentro mundial da "gripezinha" com 462.966 MORTES, poderá sediar novamente a Copa América!

É impossível não realçar que o ex-Nike Neymar, bolsonarista de fazer arminha ignóbil com as mãos e promover festas na pandemia, é o 10 e maior símbolo dessa seleção!
É impossível não realçar que o ex-Nike Neymar, bolsonarista de fazer arminha ignóbil com as mãos e promover festas na pandemia, é o 10 e maior símbolo dessa seleção! - 6.jun.19 - Reprodução/Twitter

A Colômbia abriu mão por causa da convulsão social provocada por reformas liberais rechaçadas corajosamente pelo povo. Em relação à Argentina, a pandemia foi a responsável pela desistência. Bem, nesse cenário, por que não o Brasil, onde morre muito mais gente e o desgoverno é contra vacina, uso de máscaras e promove aglomerações? Convulsão? Só no Jacarezinho, a polícia chacinou mais gente do que em todas as manifestações colombianas! No Recife, a PM cega até quem não se manifesta!

Já que pode ter Copa América no Brasil, vale registrar que é impossível desassociar a seleção da CBF do uniforme amarelo adotado pelo gado apoiador do apologista da tortura, da ditadura e da cloroquina desde o golpe contra a presidenta Dilma.

É impossível não realçar que o ex-Nike Neymar, bolsonarista de fazer arminha ignóbil com as mãos e promover festas na pandemia, é o 10 e maior símbolo dessa seleção!

Vai ter Copa América? Vai? Aqui, em Caneladas do Vitão, não vamos ignorar... "Cobriremos" a Selecloroquina com a mesma "atenção" com que Estadão, CNN, Globo e toda turma da "escolha muito difícil" (en)cobriram as manifestações de milhões de brasileiros contra o desgoverno genocida. Aliás, já deu tempo de essa turma registrar as Diretas Já? À época, o amarelo estava ao lado da democracia contra a ditadura... Sócrates ou Neymar? Nunca foi uma escolha difícil!

Samuel Johnson: "O patriotismo é o último refúgio do canalha". Viva a memória!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

Wladimir
O democrata Wladimir, jogador que mais atuou pelo Timão, terá seu busto inaugurado no Parque São Jorge, hoje, às 11h. Como nem todo corinthiano é pela democracia, a parcela que muge pode reverenciar Wadhi Helu. Em tempo: parabéns, Coletivo Democracia Corinthiana pelo lindo bandeirão exibido nas manifestações de sábado!

Copa do Brasil
Chutado o incômodo jejum de títulos com a conquista do Paulistão, o São Paulo tem elenco para lutar pelo inédito título da Copa do Brasil. O sorteio foi camarada e a equipe tem o duelo mais desigual da terceira fase. Palpites: 4 de Julho 0 x 3 São Paulo, Boa Vista 0 x 1 Vasco, Cianorte 1 x 2 Santos e Vila Nova 0 x 2 Bahia.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.