A secretária Fátima Oliveira de Carvalho, 50 anos, da Mooca (zona leste), conta que tem uma linha Controle da TIM, pela qual paga a mensalidade de R$ 54.
Porém, a leitora reclama que, desde fevereiro, está recebendo a cobrança de outra linha habilitada em seu CPF, que ela nunca solicitou. “Recebo há três meses faturas com a cobrança de dois planos”, queixa-se.
Fátima conta ter vários protocolos de reclamações contestando a contratação do novo número que foi incluído em sua fatura. No entanto, não consegue obter uma solução para o caso.
“A cada mês, o boleto vem com valores diferentes, em duplicidade e com a contratação de serviços não solicitados. Cada vez que entro em contato com a central de atendimento da operadora é uma surpresa diferente. Fico pendurada na linha sempre mais de uma hora”, diz.
“O transtorno é absurdo e a operadora só sabe complicar mais com a inclusão de cobranças indevidas”, reclama. A leitora relata que decidiu pagar as contas duplicadas mesmo a contragosto para evitar que o seu nome fosse incluído nos órgãos de proteção ao crédito.
TIM
Tel.: *144 ou 1056
Operadora devolverá grana
A TIM informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu que a linha não consta mais no CPF dela.
A operadora afirma ainda que foi restituído o valor de R$ 122,70 em forma de crédito na fatura com vencimento em maio, referente às cobranças realizadas indevidamente nos meses de março e abril.
“Disseram que constataram uma fraude, mas não poderiam me dar detalhes. Falaram que irão ressarcir”, afirmou a leitora em novo contato com o Agora.
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