O garçom executivo Jair de Assis Cesar Neto, 65 anos, de Santana (zona norte), conta que é assinante da Net, mas reclama que a operadora tem lhe tirado o sossego. O leitor relata que tem dois problemas com a empresa. O primeiro é que a Net está cobrando por um canal de futebol que ele afirma nunca ter assinado.
"Estão cobrando R$ 120 por mês, fora a mensalidade de R$ 220, referente ao pacote de internet e de televisão. Não tenho como pagar, além de ser injusto, pois nunca utilizei tal serviço. Entrei em contato com a central da operadora diversas vezes, mas não adianta."
A outra situação, segundo o leitor, é que, há um ano e dois meses, um técnico da operadora foi à casa dele para instalar mais um ponto de TV. Porém, ele reclama que o profissional fez um furo na parede para passar um fio da sala para o quarto e danificou o local.
O garçom afirma que, desde então, solicita à empresa que pague o valor do reparo da parede.
"Disseram que darão um desconto na fatura. Então, vou mandar o pedreiro ficar sentado assistindo televisão para pagar pelo trabalho dele? O descaso é total. Prometem vir à minha casa para analisar o caso, mas nunca aparecem. Quando reclamo, dizem que já vieram, mas é mentira. Já perdi dias esperando."
Net: 10621
Operadora entra em contato
A Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou o cancelamento do pacote Premiere. A empresa diz ter prestado os devidos esclarecimentos e reforça estar à disposição.
Ao Agora o leitor confirmou o cancelamento do serviço. "Porém, continuo aguardando que paguem o reparo da parede, pois quero o reembolso em conta-corrente, mas oferecem apenas o desconto na fatura", disse Jair Cesar Neto.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.