Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Leitor reclama de atendimento da Net

Garçom afirma que está sendo cobrado por um canal de futebol que nunca assinou

Havolene Valinhos
São Paulo

O garçom executivo Jair de Assis Cesar Neto, 65 anos, de Santana (zona norte), conta que é assinante da Net, mas reclama que a operadora tem lhe tirado o sossego. O leitor relata que tem dois problemas com a empresa. O primeiro é que a Net está cobrando por um canal de futebol que ele afirma nunca ter assinado.

Jair Cesar Neto, 65 anos, conta que a Net lhe cobra por um canal de futebol que ele nunca assinou, além de um técnico da operadora ter danificado uma parede de sua casa enquanto instalava um ponto de TV
Jair Cesar Neto, 65 anos, conta que a Net lhe cobra por um canal de futebol que ele nunca assinou, além de um técnico da operadora ter danificado uma parede de sua casa enquanto instalava um ponto de TV - Ronny Santos/Folhapress


"Estão cobrando R$ 120 por mês, fora a mensalidade de R$ 220, referente ao pacote de internet e de televisão. Não tenho como pagar, além de ser injusto, pois nunca utilizei tal serviço. Entrei em contato com a central da operadora diversas vezes, mas não adianta." 

A outra situação, segundo o leitor, é que, há um ano e dois meses, um técnico da operadora foi à casa dele para instalar mais um ponto de TV. Porém, ele reclama que o profissional fez um furo na parede para passar um fio da sala para o quarto e danificou o local.

O garçom afirma que, desde então, solicita à empresa que pague o valor do reparo da parede. 

"Disseram que darão um desconto na fatura. Então, vou mandar o pedreiro ficar sentado assistindo televisão para pagar pelo trabalho dele? O descaso é total. Prometem vir à minha casa para analisar o caso, mas nunca aparecem. Quando reclamo, dizem que já vieram, mas é mentira. Já perdi dias esperando."

Net: 10621

Operadora entra em contato

A Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou o cancelamento do pacote Premiere. A empresa diz ter prestado os devidos esclarecimentos e reforça estar à disposição. 

Ao Agora o leitor confirmou o cancelamento do serviço. "Porém, continuo aguardando que paguem o reparo da parede, pois quero o reembolso em conta-corrente, mas oferecem apenas o desconto na fatura", disse Jair Cesar Neto.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.