A orientadora pedagógica Úrsula Gonçalves, 39 anos, do Jardim Brasil (zona norte), reclama que comprou uma panela de pressão de três litros da marca Mondial no site do Extra e que, depois de receber o produto quebrado, a empresa retirou a panela com defeito e prometeu uma nova, mas nunca entregou.
“Essa história já faz um mês. Paguei por um produto quebrado e, agora, fiquei sem a panela e com um prejuízo. Vieram buscar a mercadoria defeituosa e prometeram uma novinha, mas, até agora, não recebi nada”, conta Úrsula.
Segundo a orientadora pedagógica, que liga diariamente para o SAC do Extra, a empresa diz sempre que entregará o produto, mas nunca cumpre o combinado.
“Resolvi pedir ajuda do Agora, pois não sei mais onde recorrer. Estou quase partindo para a Justiça. Como podem fazer isso com um cliente? Tenho os meus direitos”, afirma a leitora. Úrsula diz estar revoltada com o descaso e a falta de atenção do Extra.
“Já paguei pela mercadoria e nunca pude usá-la. Exijo uma ação efetiva dessa empresa, pois cansei de ouvir respostas mentirosas. Dizem sempre que estão agilizando a entrega, mas já se passaram dias e nada da minha panela chegar”, diz.
Para a leitora, o Extra precisa resolver a situação: entregar o produto ou devolver seu dinheiro. “Quero o fim dessa confusão”, diz.
Supermercado solicita envio
Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, o Extra informa que foi solicitado o envio do item com urgência para a cliente.
“Não entraram em contato comigo para contar nada disso. Fiquei sabendo por vocês. Até agora não recebi o produto. Quando será que ele chega? Vou aguardar o começo da semana e, se eu não receber nada, vou atrás dos meus direitos”, afirma a leitora em novo contato com o Agora.
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