O arquiteto Jorge Andrade, 40 anos, da Vila Madalena (zona oeste), informa que está há mais de dez dias sem gás encanado.
“A empresa veio fazer uma obra na rua e encontrou um vazamento. Disseram então que teriam que paralisar o fornecimento do serviço no prédio todo para resolver esse problema, mas já se passam mais de dez dias e ainda estamos sem gás”, conta o arquiteto.
Segundo o leitor, durante todos esses dias a empresa não forneceu nenhum tipo de assistência aos moradores enquanto o serviço não era restabelecido.
“Estamos no prejuízo, não podemos cozinhar. Tem senhores de idade sem poder tomar banho no chuveiro, que é a gás, e que não podem sair de casa para se alimentar. Virou um grande descaso. Nenhuma equipe apareceu para auxiliar nenhum morador. Eles não fizeram nenhum plano alternativo para ajudar a gente.”
Andrade reclama também do atendimento prestado pelo SAC da Comgás.
“Para piorar, não temos nenhuma informação e nem somos bem atendidos ao ligar para o SAC da Comgás. Já disseram até que não era problema deles se estávamos precisando do serviço. Só queremos respostas. Enquanto isso, a gente só vê a obra parada e o nosso abastecimento de gás está suspenso. Peço a ajuda do Defesa do Cidadão para tentar resolver esse problema”, diz o arquiteto.
Comgás retomará serviço
A Comgás informa que, durante obras de renovação de rede, identificou um vazamento na rede de gás natural interna do prédio do leitor e, por medida de segurança, interrompeu o fornecimento de gás até a conclusão do reparo. A empresa afirma ainda que concluirá nesta semana o serviço e o fornecimento de gás dos moradores.
“Em novo contato com o Agora, o leitor afirma que esperava mais da empresa. É uma vergonha. Continuaram sem prestar nenhum tipo de auxílio”, disse.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.