O autônomo Rogério Vieira, 40 anos, Jardim Santo Antônio (zona sul), reclama que comprou uma televisão no site Extra.com e o produto chegou quebrado em sua casa.
“Fui instalar o televisor e, ao tirá-lo da caixa, percebi que o equipamento estava com escoriações. Além disso, havia uma marca na tela do produto. Entrei em contato com o Extra , mas eles disseram que eu não tinha direito a troca. Não entendi essa resposta, não fazia nem uma semana que eu tinha comprado a televisão”, explica Vieira.
O leitor diz que economizou por muito tempo para realizar o sonho de ter a TV.
“Paguei R$ 6.600. Não foi barato. Pensei que estava realizando um sonho, mas agora estou no prejuízo. Como podem enviar um produto quebrado e depois falar que não vão trocar? Isso não está nem um pouco certo. Tenho meus direitos.”
O autônomo diz que se sente desiludido com a postura da loja. “Não esperava que uma empresa tão grande fosse tão péssima em resolver um problema que eles mesmos causaram. Peço a ajuda do Defesa do Cidadão para conseguir a troca do produto ou o meu dinheiro de volta”, diz.
Supermercado trocará produto
O Extra.com informa que solicitou a troca do aparelho até o dia 31 de julho. A empresa diz ainda que permanecerá em contato com o leitor até a resolução do caso.
Em nova conversa com a reportagem do Agora, Vieira confirmou a ligação do Extra.com e disse que esperará pela resolução total da situação. “Espero que dê tudo certo. Só quero o produto que comprei sem nenhum defeito.”
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