Trabalhadores encontram 1.970 vagas de emprego em feirões

Sindicato e faculdade promovem mutirões para contratar profissionais na capital

São Paulo

Dois feirões de emprego estão oferecendo um total de 1.970 postos de trabalho e oportunidades de estágio em empresas de todas as regiões da capital hoje, amanhã e na segunda-feira. São chances para níveis médio e superior, em diversas áreas de atuação.

A faculdade Anhanguera oferece 1.170 vagas na Feira de Empregabilidade. O evento será em duas etapas e em dois campi diferentes, sempre das 9h às 20h. Na unidade Santana (zona norte), o mutirão será nesta quinta (29). Na segunda (2), o evento ocorrerá na Vila Mariana.

São oportunidades de emprego e estágio nas áreas da administração, recursos humanos, saúde e telemarketing, com salário a partir de R$ 1.088. Os interessados devem ter ao menos 18 anos e ensino médio completo.

Alunos da faculdade prestarão consultoria em recursos humanos para ajudar a fazer e enviar currículo. Também serão oferecidas orientações sobre o comportamento do trabalhador em entrevistas de emprego.

A Feira da Empregabilidade da Anhanguera oferece ainda cursos gratuitos de capacitação como assistente administrativo, coaching e mentoria, dinâmicas de entrevistas inteligentes e primeiros socorros.

Portaria e limpeza

Já o Siemaco-SP (sindicato da área de limpeza) promove o cadastramento de profissionais de nível básico. São 800 vagas para porteiro, recepcionista e auxiliar de limpeza. O salário inicial é de R$ 1.160, para auxiliar de limpeza, mais benefícios.

Os candidatos devem comparecer na sede do sindicato hoje e sexta-feira (30), sempre das 9h às 12h. As vagas são oferecidas pelo Grupo GPS, de prestação de serviços, para redes de supermercados com lojas em todas as regiões da capital paulista.

Oportunidade de emprego | Como concorrer

  • Dois feirões de vagas na  cidade de São Paulo oferecem 1.970 vagas a desempregados

  • Um dos mutirões é na faculdade Anhanguera e começa hoje; o outro é no sindicato dos trabalhadores de limpeza e vai até amanhã

Feirão da Anhanguera

  • A Anhanguera oferece postos de administração, recursos humanos, telemarketing e saúde

  • A faculdade também dará atendimento para quem quer saber como confeccionar um currículo

Local Quando Vagas

Campus Santana,  av. Braz Leme, 3.029 (zona norte)

Nesta quinta (29), das 9h às 20h


 
500

Campus Vila Mariana, r. Afonso Celso, 235 (zona sul)

Na segunda (2), das 9h às 20


 
670

Siemaco (sindicato da limpeza)

  • O sindicato tem 800 vagas na área

  • O endereço é alameda Eduardo Prado, 648, região central

  • Hoje e amanhã, das  8h às 12h

  • As oportunidades são para porteiros, recepcionistas e auxiliares de limpeza

Como concorrer

  • Os interessados devem comparecer aos feirões com carteira de trabalho, RG, CPF e currículo, caso tenham

Fontes: Anhanguera  e Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de SP)

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.