O cabeleireiro Marcelo Cardoso de Lima, 46 anos, do Jardim Cidália, na região da Cidade Ademar (zona sul), reclama dos serviços prestados pela seguradora Porto Seguro em seu carro.
“Envolvi-me em um acidente e acionei a Porto Seguro. Algumas peças do veículo precisavam ser trocadas e entreguei o carro a eles, acreditando que a empresa faria um bom serviço, mas não foi o que aconteceu”, conta Lima.
Segundo o leitor, quando a seguradora devolveu-lhe o veículo, ele logo notou que a lanterna do carro havia sido trocada por um modelo com cor diferente.
“Meu farol branco voltou roxo. Fiquei chocado. Não é uma diferença pequena, o erro é totalmente visível. Como vou usar o carro com uma luz de cada cor?”, queixa-se à reportagem do Agora.
Lima afirma que logo entrou em contato com a Porto Seguro, mas a seguradora não se mostrou interessada em resolver o problema.
“Isso é um absurdo. Além de fazerem um serviço ruim, não conseguem nem atender um cliente. Estou no meu direito, preciso ser ouvido, mas não consigo uma resposta por parte deles. Por isso, peço ajuda ao Agora”, diz o cabeleireiro.
Porto Seguro tenta contato
A Porto Seguro informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que está tentando contato telefônico com Lima para esclarecer a situação, porém, sem êxito até o momento. A empresa afirma ainda que fará novas tentativas durante esta semana.
Em novo contato com o Agora, Lima afirma que ninguém da seguradora ligou para ele. “Estranho, estou sempre perto dos meus telefones”, disse.
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