Governo de SP abre seleção com 862 chances de estágio

As inscrições vão até domingo para níveis médio, técnico e superior

São Paulo

Os estudantes em busca de oportunidades encontram 862 vagas de estágio abertas no Governo do Estado de São Paulo. As inscrições vão até domingo (13), no site portal.ciee.org.br.

O processo seletivo é feito pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e é destinado a estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. No caso do ensino médio, o aluno precisa estar cursando o primeiro ou o segundo ano.

Já para os estudantes do ensino técnico e para quem faz faculdade, a exigência é estar entre o primeiro e antepenúltimo semestre. 

Os estágios têm duração de 12 meses, mas podem ser prorrogados por até 24 meses, segundo o governo do estado. Há bolsa-auxílio que vai de R$ 300 a R$ 1.800,89.

O valor a ser pago depende da jornada, que pode ser de quatro ou seis horas diárias. O período de trabalho e a bolsa variam conforme o órgão e o nível do curso.

As chances são em diversos municípios paulistas. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 13. O processo seletivo é composto de uma única fase, com prova objetiva para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O candidato pode escolher até quatro municípios onde deseja estagiar. Também é possível escolher onde fará a prova. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.