Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Morador de SP pede placa com nome de sua rua

Aposentado da Casa Verde reclama que suas solicitações do serviço nunca foram atendidas pela prefeitura

São Paulo

O aposentado Hélio Queiroz Amador, 75 anos, morador da rua Ary Barroso, na Casa Verde (zona norte), reclama que a Prefeitura de São Paulo nunca atendeu seus pedidos para que fosse colocada uma placa com o nome de sua rua.

“Todo cidadão desta cidade tem direito de ter uma placa com o nome de sua rua. Isso só atormenta nossa vida. Temos problemas com entregas de contas, com pessoas perdidas. Além disso, fica a sensação de não estarmos sendo atendidos pelo poder público em um direito mínimo”, queixa-se o aposentado. 

Leitor da Casa Verde diz enfrentar problemas com a entrega de cartas: “Nos últimos 12 meses, perdi as contas de quantas vezes fui pessoalmente à subprefeitura”, diz o aposentado, que cobra uma solução   - Martha Salomão/Folhapress

Amador conta que, em um ano, já coleciona inúmeros pedidos de protocolos para a efetivação do serviço.
“Nos últimos 12 meses perdi as contas de quantas vezes fui pessoalmente à subprefeitura pedir uma data, uma informação efetiva, mas não recebi nada”, afirma. 

Segundo o leitor, ele espera que, com a reclamação publicada no Defesa do Cidadão, a Prefeitura de São Paulo finalmente faça o serviço. 

“É uma coisa simples para eles, mas muito importante para nós. Só queremos o que todo mundo tem: uma placa com o endereço da nossa rua”, diz Amador. 

Solicitação está programada

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo informa que, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a solicitação do leitor consta na programação da companhia para confecção e implantação de placa da rua.

Em novo contato com o Agora, Amador se diz decepcionado com a resposta. “Gostaria de mais ação e menos desculpas por parte do poder público. Queremos a nossa placa”, afirma ele. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.