O aposentado Hélio Queiroz Amador, 75 anos, morador da rua Ary Barroso, na Casa Verde (zona norte), reclama que a Prefeitura de São Paulo nunca atendeu seus pedidos para que fosse colocada uma placa com o nome de sua rua.
“Todo cidadão desta cidade tem direito de ter uma placa com o nome de sua rua. Isso só atormenta nossa vida. Temos problemas com entregas de contas, com pessoas perdidas. Além disso, fica a sensação de não estarmos sendo atendidos pelo poder público em um direito mínimo”, queixa-se o aposentado.
Amador conta que, em um ano, já coleciona inúmeros pedidos de protocolos para a efetivação do serviço.
“Nos últimos 12 meses perdi as contas de quantas vezes fui pessoalmente à subprefeitura pedir uma data, uma informação efetiva, mas não recebi nada”, afirma.
Segundo o leitor, ele espera que, com a reclamação publicada no Defesa do Cidadão, a Prefeitura de São Paulo finalmente faça o serviço.
“É uma coisa simples para eles, mas muito importante para nós. Só queremos o que todo mundo tem: uma placa com o endereço da nossa rua”, diz Amador.
Solicitação está programada
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo informa que, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a solicitação do leitor consta na programação da companhia para confecção e implantação de placa da rua.
Em novo contato com o Agora, Amador se diz decepcionado com a resposta. “Gostaria de mais ação e menos desculpas por parte do poder público. Queremos a nossa placa”, afirma ele.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.