Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Cliente reclama de sinal de TV e internet

Advogado conta que, há duas semanas, os serviços da Net não funcionam como deveriam, apesar de suas queixas à operadora

São Paulo

O advogado Fabio Guarnieri, 48 anos, de Santo André (ABC), conta que já cansou de reclamar com a Net sobre as constantes falhas que vêm ocorrendo no sinal da operadora. Ele relata que é cliente da empresa há anos e nunca passou por tantos problemas como agora. 

O advogado Fabio Guarnieri, 48 anos, de Santo André (ABC), afirma que paga a mensalidade de R$ 220 para a operadora, mas está insatisfeito com o serviço fornecido e aguarda uma solução
O advogado Fabio Guarnieri, 48 anos, de Santo André (ABC), afirma que paga a mensalidade de R$ 220 para a operadora, mas está insatisfeito com o serviço fornecido e aguarda uma solução - Martha Salomão/Folhapress

“Gosto de reunir a família em frente à TV para assistir a séries e filmes e, no melhor dos momentos, o sinal cai. É uma frustração para todo mundo”, comenta. 

O leitor afirma que chegou a ligar para a Net, mas não adiantou. “Não existe atendimento personalizado. A gente liga e cai em uma secretária eletrônica, que faz as mesmas perguntas sempre. Isso quando a ligação não cai. Como eles querem fidelização se não sabem cativar? Pior: não conseguem oferecer o básico do serviço”, critica Guarnieri, que paga mensalidades de R$ 220. 

O advogado diz ainda que a queda do sinal vem acontecendo há, aproximadamente, duas semanas. 
De lá para cá, ele e a família não conseguem assistir à TV e nem acessar a internet. “Quando o sinal cai, a gente já sabe que o serviço vai demorar para normalizar.” 

O leitor diz que também acionou a ouvidoria da Net, mas as respostas foram insatisfatórias. “O atendimento é péssimo. É muita burocracia. Cheio de procedimentos preliminares. Nenhum técnico veio à minha casa. Pagamos tão caro por um serviço ruim.”

Operadora entra em contato

A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o problema foi solucionado porém, não obteve sucesso em contatar o cliente para sanar possíveis dúvidas. 

A operadora afirma ainda estar à disposição do consumidor.

Em novo contato com o Agora, o leitor disse que o problema persiste e exige a isenção de uma mensalidade pelo período em que o serviço apresentou falha.

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