O consultor de empresas Edimo Batista da Cruz, 58 anos, de Interlagos (zona sul), conta que, no dia 26 de outubro, fez uma compra no site da Drogaria São Paulo e o sistema gerou vários pedidos do mesmo item.
Ele relata que entrou em contato com a empresa imediatamente. “Fui informado pela central de atendimento que as transações foram canceladas. Então, o pedido foi refeito por meio do televendas, que o desmembrou em duas entregas. O problema é recebi apenas uma delas”, afirma.
Cruz conta que o prazo para a entrega da outra encomenda era dia 29 de outubro, o que não ocorreu.
“Ainda esperei uma semana para reclamar da demora em receber, mas não resolveram nada”, diz.
“A Drogaria São Paulo deixou a desejar. Há uma série de falhas. O site não funciona corretamente, a reserva de estoque feita por telefone não é assumida pelo sistema, os procedimentos internos não são compartilhados entre os atendentes. Cada um diz uma coisa e vendem o que não têm em estoque”, queixa-se o leitor à reportagem do Agora.
“É lamentável a existência de uma infraestrutura tão sofrível. Existem concorrentes, que certamente não têm o tamanho da Drogaria São Paulo, mas que prestam um melhor serviço. Estou indignado com o tipo de tratamento que recebi. Por isso, quero registrar a minha insatisfação.”
Drogaria São Paulo
0800-7798767
Empresa devolve valor pago
A Drogaria São Paulo informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o processo de estorno da compra foi realizado no dia 19 de novembro e a confirmação, encaminhada ao endereço eletrônico do cliente.
A empresa afirma ainda lamentar o incidente e diz estar à disposição do cliente para o que for necessário.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação. “Disseram que vai demorar até duas faturas para creditar o estorno da compra no meu cartão. É um absurdo.
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