A aposentada Araci Nogueira da Veiga, 82 anos, moradora do Parque Mandaqui (zona norte), afirma que a Prefeitura de São Paulo não tem feito os serviços de zeladoria nos espaços públicos de sua região.
“Estamos nos sentindo abandonados pela prefeitura. Tem muito mato alto, animais peçonhentos, árvores quase caindo, terrenos públicos desocupados e lixo por todo lado. Um completo descaso”, reclama a leitora à reportagem do Agora.
Araci conta que ela e os vizinhos já entraram em contato com a administração municipal, via 156, e pediram inúmeras vezes para que a limpeza do bairro fosse retomada, mas que, segunda ela, nunca receberam uma resposta positiva.
“São meses de reclamações e espera. Não sabemos mais o que fazer. Estamos com medo do que pode acontecer com toda essa sujeira e a chegada das chuvas de verão”, diz a a leitora, que ainda reclama dos perigos da falta de zeladoria.
“Paramos de contar o tanto de baratas, aranhas e escorpiões que estão entrando em nossas casas. Só queremos que a Prefeitura de São Paulo retome os serviços que fazia por aqui antigamente”, afirma a aposentada ao Defesa do Cidadão.
Prefeitura realizará serviços
A Prefeitura de São Paulo, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, informa que já retirou o entulho dos endereços citados pela leitora.
O órgão diz ainda que os serviços de capinação e corte de mato estão programados para o dia 30 de janeiro na região citada.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.