Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Pneus do Carrefour não são entregues

Leitor diz que aguarda há quase dois meses empresa responder quando receberá os quatro pneus comprados em novembro

São Paulo

O funcionário público Aurélio Júnior, 46 anos, de Cangaíba (zona leste), conta que ainda não recebeu quatro pneus que comprou pelo site do Carrefour em novembro de 2019.

O leitor reclama também que não conseguiu nenhum esclarecimento ou suporte por parte da empresa sobre a questão. 

Aurélio Júnior, 46 anos, de Cangaíba (zona leste), diz que está cansado de esperar e que entrega havia sido prometida para o dia 4 de dezembro
Aurélio Júnior, 46 anos, de Cangaíba (zona leste), diz que está cansado de esperar e que entrega havia sido prometida para o dia 4 de dezembro - Martha Salomão/Folhapress

Segundo Aurélio Júnior, os produtos comprados custaram mais de R$ 600 e foram pagos à vista por ele, que foi informado pelo site de que a entrega seria realizada no dia 4 de dezembro do ano passado.

“Desde então estou perdido à espera de alguma resposta. Tento contato todos os dias com o Carrefour, mas nunca sou atendido adequadamente. Sempre me passam informações desconexas e confusas sobre quando entregarão minha compra”, conta o funcionário público. 

Aurélio Júnior diz estar cansado de esperar e pede que, além de um parecer da empresa sobre o caso, a compra seja cancelada e o dinheiro devolvido integralmente. 

“Eles passaram de todos os limites. Quase dois meses esperando por uma entrega e nada. Isso não está correto. Tive que comprar os mesmos produtos em outra loja para conseguir dirigir meu carro, já que acreditei que receberia do Carrefour os pneus no começo de  dezembro, quando eu realmente precisava deles. Peço a intervenção do Defesa do  Cidadão”, diz o leitor. 

Carrefour: 0800-7242822

Empresa devolve dinheiro 

O Carrefour informa, em nota enviada por assessoria de imprensa, que entrou em contato com Aurélio Júnior, que solicitou o cancelamento do pedido e optou pelo estorno, que já foi efetuado. 

A empresa diz ainda que permanece à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite.

Em novo contato, o leitor confirmou a informação e agradeceu a intervenção do Agora no caso. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.