A estudante Giovanna Emille Ferreira Cruz, 21 anos, do Jardim Regina (zona leste), conta que, no começo de dezembro, comprou um celular no site do Carrefour, por R$ 665,60, com entrega expressa, mas afirma que ainda não recebeu o produto.
Ela reclama que recorreu ao atendimento ao consumidor da empresa para entender o motivo da demora, porém, diz que eles não informaram quando ela receberá o celular.
“Fiz a compra justamente com a opção da entrega expressa, pois precisava muito do produto. Se eles não podem cumprir com o prometido, por qual motivo estão oferecendo uma opção de entrega rápida?”, disse Giovanna à reportagem do Agora.
Segundo a leitora, assim que o prazo estipulado na nota fiscal venceu, ela entrou em contato com o atendimento ao consumidor do Carrefour em busca de uma resposta para o atraso, porém ela afirma ter ficado desapontada com o tratamento dado a ela pelos funcionários da empresa.
“Tentei contato por email e fiz várias ligações. Cada hora eles me davam uma desculpa pela demora ou então passavam uma nova data para a entrega. Mas, logo depois, retornavam e cancelavam o prometido. Agora já se passou um mês e nada do meu celular. Paguei e não recebi. Acho uma total falta de respeito. Preciso do produto e ainda nem sei quando vou recebê-lo.”
Carrefour: (11) 3004-2222
Empresa encaminha email
O Carrefour informa que tentou contato via telefone com Giovanna Emille Ferreira Cruz e não obteve sucesso.
A empresa diz ainda que encaminhou um email notificando sobre o extravio, e, a fim de solucionar o caso, apresentou as seguintes opções: reenvio do produto, vale-troca ou estorno da compra.
Em novo contato com o Agora, a leitora informou que optou pelo reenvio do aparelho. “Prometeram entregar em cinco dias úteis”, disse Giovanna Emille Cruz.
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