A aposentada Sandra Nascimento, 62 anos, da Vila Esperança (zona leste), conta que, no último dia 14, esteve em uma loja do Carrefour e reclama do atendimento que recebeu. “Fiquei uma hora para ser atendida”, queixa-se ao Agora.
A leitora relata que foi comprar dois cartuchos para sua impressora, mas não encontrou os modelos que precisava. “Peguei dois cartuchos e fiquei no caixa, esperando alguém por mais de dez minutos para ver se eu conseguia outro cartucho mais barato”, diz ela.
Santa conta que um rapaz, que atendia outra pessoa, era o único que estava trabalhando no local. “O restante dos funcionários estava com celular na mão sem ao menos perguntar se eu precisava de algo”, afirma.
“Ele pegou os cartuchos que estavam guardados em um armário e os colocou em frente ao caixa. Disse para eu esperar alguém me atender e esperei mais 15 minutos. Ninguém apareceu”, afirma à reportagem.
Sandra relata que não conseguiu ser atendida nem nos demais departamentos da loja. “Peguei os cartuchos que tinham a caixinha de segurança, coloquei em frente ao caixa e, os cartuchos sem proteção, no carrinho. Fui até o setor de carnes, no hortifruti e na padaria. Não tinha ninguém.”
Segundo ela, o pior ocorreu ao passar no caixa. “Apareceu um funcionário dizendo que eu não poderia ter pegado os cartuchos, que eu deveria ter esperado.”
Carrefour analisa situação
O Carrefour informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está analisando o caso e sua equipe técnica entrará em contato com a consumidora Sandra Nascimento para prestar esclarecimentos.
A empresa diz ainda estar à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ela necessite.
Ao Agora a leitora disse aguardar uma solução para o caso e que esse tipo de situação não volte a ocorrer.
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