O securitário Ézio Anjolim, 54 anos, da Cidade Líder (zona leste), é assinante da Net, mas reclama da qualidade da internet.
“A operadora não entrega a quantidade de megas de internet que a gente compra e paga todo mês”, queixa-se à reportagem.
“Quando ligamos na central de atendimento ao cliente, eles fazem uma atualização do equipamento e o serviço melhora um pouco por dois, três dias, porém, depois, volta o mesmo problema. Logo, começa a ficar lenta de novo”, afirma.
Anjolim relata que, se registra nova reclamação, é informado de que a operadora precisa mandar um técnico à sua residência para verificar a falha.
O problema é que, para isso, vão cobrar R$ 90 pela visita caso o problema não seja da empresa. Sem contar que quando o técnico vem, não sabemos avaliar as informações, configurações”, diz. ao Agora.
“Quando as empresas vão entregar para nós, com transparência, exatamente aquilo que nós compramos e pagamos?”, reclama.
O securitário relata que está aguardando completar um ano para solicitar o cancelamento. “Ainda somos obrigados a permanecer com um serviço ruim por um ano e tentar uma outra operadora que cumpra as propagandas que faz e com os produtos que vende.”
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Serviço está normalizado, afirma leitor
A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Ézio Anjolim e realizou os ajustes necessários.
A operadora diz ainda estar à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação da empresa. “Por enquanto está funcionando. Espero que continue assim. Senão, volto a reclamar”, afirma.
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