O vendedor Samuel Santos Bastos, 32 anos, de Feira de Santana (BA), conta que, no dia 18 de outubro, comprou um celular no site do Carrefour por R$ 1.250 no boleto à vista.
De acordo com o leitor, a previsão de entrega era até o dia 5 de novembro, mas ele reclama que ainda não recebeu nada.
“Entrei em contato com a central de atendimento do Carrefour e registrei diversas reclamações, mas não resolveram o problema. Estou cansado de registrar protocolos em vão. A tratativa deles é desgastante. Cada vez que a gente liga lá pedem cinco dias úteis para dar uma posição. Precisam melhorar muito o pós-vendas”, queixa-se o leitor à reportagem.
O vendedor relata que ficou ainda mais apreensivo com a falta de solução para seu caso quando começou a ver os comentários de consumidores na página da loja em uma rede social.
“Comecei a observar que várias pessoas fizeram reclamações. Até entendo que possa acontecer algum imprevisto, mas demoraram demais na central para me informar que o produto havia sido extraviado ou para informar qual seria a providência”, relata ao Agora.
“Quero que o Carrefour entregue o meu pedido ou devolva o meu dinheiro o mais rápido possível. É um verdadeiro descaso o que estão fazendo comigo. Não recebi a mercadoria e ainda ficam com o valor ao dispor deles”, reclama.
“Não sei mais a quem recorrer. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que essa situação seja resolvida o quanto antes”, disse.
Consumidor recebe aparelho
O Carrefour informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com Samuel Santos Bastos e confirmou o recebimento do produto.
A empresa diz ainda estar à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. “Recebi o celular, mas após muita reclamação. Não compro mais no site do Carrefour”, disse o consumidor.
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