Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Carrefour demora para fazer entrega, diz cliente

Vendedor afirma que, no dia 18 de outubro, pagou boleto de R$ 1.250 por celular

O vendedor Samuel Santos Bastos, 32 anos, de Feira de Santana (BA), conta que, no dia 18 de outubro, comprou um celular no site do Carrefour por R$ 1.250 no boleto à vista.
De acordo com o leitor, a previsão de entrega era até o dia 5 de novembro, mas ele reclama que ainda não recebeu nada.

“Entrei em contato com a central de atendimento do Carrefour e registrei diversas reclamações, mas não resolveram o problema. Estou cansado de registrar protocolos em vão. A tratativa deles é desgastante. Cada vez que a gente liga lá pedem cinco dias úteis para dar uma posição. Precisam melhorar muito o pós-vendas”, queixa-se o leitor à reportagem.

O vendedor relata que ficou ainda mais apreensivo com a falta de solução para seu caso quando começou a ver os comentários de consumidores na página da loja em uma rede social.

Samuel Bastos afirma que registrou reclamações na central de atendimento, em vão - Arquivo pessoal

“Comecei a observar que várias pessoas fizeram reclamações. Até entendo que possa acontecer algum imprevisto, mas demoraram demais na central para me informar que o produto havia sido extraviado ou para informar qual seria a providência”, relata ao Agora.

“Quero que o Carrefour entregue o meu pedido ou devolva o meu dinheiro o mais rápido possível. É um verdadeiro descaso o que estão fazendo comigo. Não recebi a mercadoria e ainda ficam com o valor ao dispor deles”, reclama.

“Não sei mais a quem recorrer. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que essa situação seja resolvida o quanto antes”, disse.

Consumidor recebe aparelho

O Carrefour informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com Samuel Santos Bastos e confirmou o recebimento do produto.

A empresa diz ainda estar à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. “Recebi o celular, mas após muita reclamação. Não compro mais no site do Carrefour”, disse o consumidor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.