Eventos esportivos vêm servindo de inspiração para séries especiais nos últimos meses. A Nissan aproveitou a fase final da Copa dos Campeões da Europa e lançou o Kicks UEFA. A Fiat, patrocinadora do time masculino de futebol brasileiro, lançou o Argo Seleção antes da Copa América. Agora é a vez da Jeep apresentar o Renegade WSL.
A versão homenageia a World Surf League, a liga mundial de surf. Serão 500 unidades vendidas a R$ 99.590 cada com detalhes escurecidos, caso de grade, rodas 17" emprestadas da versão Trailhawk, molduras dos alto falantes, saídas de ar e da central multimídia.
O visual ainda é composto por adesivos exclusivos, como o logotipo do campeonato no capô, e rack no teto para instalar pranchas.
A série especial é baseada na versão Sport, que custa R$ 85.990 sem a maioria dos equipamentos da versão WSL. Tem motor 1.8 flex de até 139 cv e câmbio automático de seis marchas. As entregas começam em setembro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.