Iza cancela shows em Brasília e no Rio por recomendação médica

Cantora não deu detalhes sobre problemas de saúde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iza durante o shows do Lollapalooza Brasil 2019 (Foto: Mariana Pekin/UOL)

Em alta nos palcos, no rádio, na TV e na internet, a cantora Iza foi forçada a fazer uma pausa por motivos de saúde. No fim de semana, ela deixou de realizar shows em Brasília e no Rio. Os comunicados sobre os cancelamentos não trouxeram detalhes sobre o problema, avisando apenas que ela vem seguindo “prescrições médicas”.

COELHO

Nego do Borel e os jogadores Everton Ribeiro e Diego Alves, do Flamengo, fizeram a alegria do Borel, sua comunidade, no Rio, ao distribuir chocolates para a criançada na véspera da Páscoa.

ENCOMENDA

O casal Andressa e Thammy Miranda, filho de Gretchen, voltou a Miami para a fase final da fertilização in vitro a que ela se submeteu para engravidar. Em breve, segundo o especialista em reprodução humana Armando Hernandez-Rey, os dois poderão festejar a cegonha.

BEM-VINDA!

Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, anunciou o nascimento de Liz, sua primeira filha, por cesariana. Fruto do casamento com o empresário Fábio Elias, o bebê chegou pesando 2,850 kg.

EM CASA

 
No ar pela novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, Maria Gal fará uma palestra na sede da emissora, nesta quarta, para o pessoal do próprio canal, sobre diversidade. O tema é “Vidas Negras”. A atriz é fundadora da Maria Produtora, empresa voltada à produção para TV e cinema, com gente e ideias que valorizam o negro e o feminino no Brasil.
A atriz Maria Gal
A atriz e produtora Maria Gal milita em causas negras e femininas: ela está em As Aventuras de Poliana, novela do SBT - Luiz Crispino/Divulgação

 CULPA DA EVA

Bailarina do Faustão, Natacha Horana deixou seus seguidores com a pulga atrás da orelha ao comentar, nas redes sociais, que adoraria estar de folga, como demonstra nesta foto, mas "a Eva comeu a bendita maçã". O que ela quis dizer com isso? A própria dançarina explica: "De acordo com a tradição religiosa, nós não precisávamos trabalhar no Jardim do Éden, até que Eva resolveu dizer a Adão que comesse do 'fruto proibido', e aí fomos expulsos da boa vida e agora temos que trabalhar duro. Eu queria estar sempre plena, de boa, mas Eva tinha que comer a maçã, né? (risos)".  

 
Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.