Larissa Manoela faz pose com Will Smith na estreia mundial do filme 'Aladdin'

Atriz brasileira troca três pedidos ao Gênio da lâmpada por uma selfie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pré-estreia de Aladdin
Larissa Manoela faz selfie com Will Smith, o gênio do filme Aladdin - @larissamanoela no Instagram

Olha lá a Larissa Manoela fazendo selfie com o Will Smith, que interpreta o Gênio da Lâmpada na nova versão do clássico “Aladdin”! Convidada pela Disney a presenciar a estreia mundial do filme em Los Angeles, a atriz compareceu com figurino e joias à altura. “Até pensei em fazer três pedidos para serem realizados, mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie”, disse ela.

CADA UM NA SUA

O vestido de Gretchen deu o que falar no badalado casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, terça-feira, 21, em Alagoas. Apresentadora do SBT, Lívia Andrade criticou o modelo da cantora, sugerindo que ela deveria fazer uma “harmonização” no figurino. Filho da cantora, Tammy Miranda defendeu a mãe: “Quem usa é ela, não você”.

CONFLITO

Natalie Portman e Moby estão se estranhando. Ele afirmou em um livro que a namorou por um tempo, mas a atriz rebateu dizendo que eles apenas se conheceram por um breve período. Segundo ela, ele teve comportamentos inadequados e foi “esquisito”. No livro, o músico afirma que Portman flertou com ele em um camarim de show, quando ele tinha 33 anos e ela, 20. E foi então que eles teriam namorado.

Actor Natalie Portman is seen on stage during WE Day California in Inglewood, California, U.S. April 25, 2019. REUTERS/Mario Anzuoni ORG XMIT: APR37 - REUTERS

VAI, LOIRA

Madonna, que já havia lançado um novo videoclipe com Maluma, agora lançou um clipe para o hit “Crave”, ao lado do rapper Swae Lee, um dos artistas mais procurados do momento, que também já gravou com a brasileira Anitta. No filme, os dois estão perdidos em meio à neurose da cidade grande, valorizando um tom intimista em meio à selva de pedras, enquanto ela recebe mensagens dele por um pombo.

OUTROS SONHOS

Ex-apresentadora  do programa de José Luiz Datena na Band, Letícia Daniela, 21 anos, ainda tem tempo para pensar se quer ou não ser mãe, mas já adianta que não tem a maternidade como sonho incondicional de felicidade. Seguida por 156 mil fãs no Instagram, a moça compartilha do pensamento da nova mulher, que tem outros horizontes em vista: “Não penso em ter filho tão cedo, se é que terei um. Nunca me imaginei tendo um bebê”, diz a modelo. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.