Paulinho Vilhena se queixa de censura do Instagram

Rede social suspendeu vídeo em que ele aparecia nu em praia na Galícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Vilhena na Galícia
Paulo Vilhena publica foto vestido nas areias da Galícia, após ter sido censurado pela rede social por um vídeo em que aparecia dando estrela na areia, peladoapós - @vilhenap no Instagram

Paulinho Vilhena publicou um vídeo no Instagram na noite de terça-feira em que aparecia nu, de costas, saltando em forma de estrela nas areias da Galícia. Fãs e amigos vieram abaixo, com centenas de elogios e comentários. Mas o Instagram retirou o vídeo do ar, alegando pornografia, embora a genitália mal vazasse em cena. 

Depois de o vídeo sumir, Paulinho voltou a postar uma foto da Galícia, exaltando novamente a liberdade, como na postagem anterior, em tom de chacota: "E assim, pode?"

ALERTA

Luciano Huck voltou a dar notícias sobre o estado de saúde de Benício, 11 anos, nesta quarta, e até mostrou uma tomografia do pequeno. O apresentador aproveitou para fazer um alerta: o filho estava sem capacete na hora do acidente que lhe causou traumatismo cranioencefálico. Huck relatou o fato para que outros praticantes do wakeboard evitem acidentes.

MIMO 

Marília Mendonça, 23 anos, grávida pela primeira vez, ganhou uma roupinha de bebê durante um show para 100 mil pessoas na Praça do Bosque, em Amargosa, no interior da Bahia, segunda-feira. É um body com a frase: “Meu primeiro arraiá”.

SEM PAUSA

Nem bem saiu de uma confusão com mulher e Neymar já virou alvo de novos comentários sobre o assunto. E se irritou. Na festa de aniversário de Vinícius Júnior, terça, ele parece estar beijando alguém ao fundo de um vídeo que traz Vini e Marcelo na linha de frente. Quando alguém sugeriu que a moça seria a modelo Nathalia Félix, o atacante negou e pediu mais respeito à privacidade.

BOAS INFLUÊNCIAS

Ensaiando um canal próprio na internet, Dayse Brucieri, 36 anos, está entusiasmada com a expectativa de ser uma youtuber de sucesso. “Estou muito animada com essa nova fase e já comecei as gravações”, conta. A pauta é centrada na autoestima feminina. “Pretendo dar dicas para a mulherada ficar cada vez mais bem resolvida. Vou abordar temas como traição e amor próprio.” Pronto para sair do forno, o novo espaço será batizado como “Vem Com A Bruci” .

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.