Flávia Alessandra descansa em Capri antes de se jogar na novela das sete

Atriz volta à cena em "Salve-se Quem Puder", ao lado de Deborah Secco

Flávia Alessandra em Capri, na Itália
Flávia Alessandra em Capri, na Itália - @flaviaalessandra no Instagram

Enquanto o marido, Otaviano Costa, negocia um novo programa na TV paga, Flávia Alessandra, 45 anos, se prepara para voltar às novelas na próxima das sete, “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz. Mas entre uma reunião e outra de elenco, e antes que as gravações comecem a valer, a bonitona voltou a voar para longe do Brasil, dessa vez curtindo férias na paradisíaca Capri, região abastada e repleta de belas mansões na costa italiana. “Obrigada Senhor por estar com a minha família, todos cheios de saúde nesse paraíso!”, comemorou ela no Instagram, sempre desfilando um corpo invejável.

 

FRASE

"Quando eu era jovem, nem sempre disseram que eu era inteligente, bonita ou digna. É importante construir a confiança nas mulheres desde jovens e a importância da diversidade" 

Viola Davis, atriz negra, nova estrela de uma marca mundial de cosméticos
 

A atriz Viola Davis na California, em 10 de agosto de 2019. (Photo by LISA O'CONNOR / AFP) - AFP

ALERTA

O vocalista do Ratos de Porão e apresentador João Gordo, 55 anos, foi internado pela terceira vez em 80 dias, ainda com resquício de forte pneumonia. Vivi Torrica, sua mulher, tranquilizou os fãs em um post no Instagram, afirmando que ele já fez o tratamento e está pronto para receber alta médica. Tomara.

ESPELHO MEU

Leonardo Santos, que participou da quarta edição do MasterChef Brasil, emagreceu 80kg, graças a um trabalho de reeducação alimentar.

ESPELHO MEU 2

Maiara (foto), da dupla com Maraisa, também vem flutuando nas nuvens e deve isso não só ao peso físico, mas à autoestima da mudança trazida por dez quilos a menos na balança, em menos de dois meses. 

Maiara e Maraisa
Maiara exibe a silhueta após dieta e malhação - @maiara no Instagram

DEFESA

Embaixadora de Oceanos e Corais do Greenpeace, Giovanna Lancelotti foi até a Guiana Francesa a bordo do navio Esperanza, em expedição pelos corais ameaçados pelas petroleiras.

RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 04-03-2019, Giovanna Lanceloti (Foto: Selmy Yassuda/UOL).
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.