Malvino Salvador e Kyra Gracie se casam em Noronha

Ator pediu uma pausa nas gravações da novela para honrar a cerimônia

Casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie
Casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie em Fernando de Noronha - @robertajungmann no Instagram

Juntos há seis anos, Malvino Salvador e Kyra Gracie oficializaram o casamento neste sábado (12) em Fernando de Noronha. O intérprete do Agno na novela “A Diona do Pedaço” e a lutadora de jiu-jitsu trocaram alianças, em uma cerimônia reservada para 190 convidados.
Márcio Garcia, Murilo Rosa, Fernanda Tavares e Flávio Canto testemunharam os votos de Malvino e Kyra em Noronha. 

MALÉVOLA ENTRE NÓS
 Abrimos a semana com a imagem da vilã da novela “A Dona do Pedaço”, Josiane, ou melhor, de sua intérprete, Ágatha Moreira, anunciando a estreia de “Malévola 2” nos cinemas para a próxima quinta-feira (18). Capaz de roubar a própria mãe, a malvada do folhetim das nove da Globo, no entanto, não tem a elegância da pérfida personagem que a Disney glamurizou, com seus chifrinhos estilizados, no corpo de Angelina Jolie. Ágatha foi convidada a fazer sua versão de Malévola para divulgar o filme e adorou: “Quem me conhece sabe o quanto eu amei esse momento. Sou louca pelo filme e louca pela Disney”.

FRASE

"As esquinas que eu dobrei, quando deram errado, depois eu agradeci terem dado errado porque depois deu tudo certo. Aprendi que às vezes você se queixa de algo que não foi: calma"

Fernanda Montenegro, 90 anos, a Edney Silvestre, no Globo Repórter

PACIÊNCIA

Sandy foi diagnosticada com rotavírus na sexta-feira (11), teve febre e tomou soro de madrugada. Por isso, Júnior explicou à plateia do último show da turnê Nossa História, no Allianz Parque, em São Paulo, que talvez a apresentação da vez não fosse como as demais.

O PATO

Ex-concorrente de Otaviano Costa, Maisa Silva recebeu o ex-apresentador da Globo em seu programa, que se vestiu de pato em homenagem ao Dia da Criança. Entre uma revelação e outra, Otaviano deixou escapar que a bela Flávia Alessandra, sua mulher, é um ser humano normal como qualquer outro, que às vezes ronca e até tem um certo bafinho bucal.

Programa da Maisa com Otaviano Costa
Otaviano Costa se vete de Pato Donald no Programa da Maisa, cena testemunhada pela apresentadora e por Oscar Filho - Beatriz Nadler/SBT
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.