Ronnie Von festeja lançamento de disco do filho, Léo Von

Herdeiro voltou ao Brasil a convite do premiado produtor Rick Bonadio

Léo Von, filho de Ronnie Von, lança disco
Léo Von, filho de Ronnie Von, lança disco - @leovonoficial no Instagram

 Após longa temporada nos Estados Unidos, Léo Von, filho de Ronnie Von, voltou ao Brasil pelas mãos do estrelado produtor Rick Bonadio para lançar seu primeiro disco pela gravadora Midas Music. O resultado já está no ar, em todas as plataformas digitais, incluindo YouTube.

Pai orgulhoso que é, Ronnie Von foi o primeiro a comentar a apresentação que o filho fez do novo trabalho em postagem por seu perfil (@leovonoficial) no Instagram. “Parabéns meu filho. Viva o sucesso que vive em você”, escreveu o cantor e apresentador.

CONFUSÃO

Pai de Mc Gui, Rogério da Silva disse que o filho está muito abalado com a proporção que tomou a reação a um vídeo postado pelo cantor, em que ele e seus amigos riem enquanto focalizam uma menina em um brinquedo na Disney. Acusado de fazer bullying com a menina, ele teria até perdido patrocinadores de shows.

MC Gui se pronuncia após acusação de bullying por rir de criança na Disney
​MC Gui se pronuncia após acusação de bullying com criança na Disney - Instagram/MCGui

CONFUSÃO 2

Enquanto isso, MC Guimê tem sido xingado, confundido com o MC Gui, com quem nada tem a ver.

SAO PAULO, SP, BRASIL,20/11/2017 - o Mc Guime antes do show e gravacao de DVD do rapper Emicida no Audio. Coluna Monica Bergamo. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA ORG XMIT: AGEN1711202246281446 - Folhapress

PARTIU FÉRIAS

Com cara de menina, Carla Diaz, 28 anos, não precisou se esforçar para aparentar 20, idade que Suzane von Richtofen tinha quando matou os pais, em 2002. Ela já acabou de filmar as duas versões do caso: “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, uma na visão de Daniel Cravinhos, seu namorado na época, também considerado culpado pelo crime, e outra na visão dela. Concluída a maratona, a atriz partiu para merecidas férias, como exibe aqui.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.