Fernanda Lima se arruma para casamento, mas não consegue sair de casa

Em temporada de amamentação, apresentadora desejou felicidades a Alê de Souza, maquiador das estrelas

Fernanda Lima
Fernanda Lima em período de amamentação de Maria Manoela - @fernandalima no Instagram

Com decote que chamou atenção pelo colo farto, típico de quem está amamentando, Fernanda Lima posou com o vestidão azul, prontíssima para ser madrinha de casamento do amigo Alê de Souza, maquiador das estrelas, com Rodrigo Shimoto. Mas a apresentadora não conseguiu sair de casa, decisão que coube à pequena Maria Manoela, de um mês.

“No dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir”, escreveu Fernanda. O casamento contou com outras famosas, como Juliana Paes e Paolla Oliveira. 

SOB CUIDADOS

Cláudia Rodrigues foi internada mais uma vez no setor neurológico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz enfrenta esclerose múltipla, mas não se sabe se as dores de cabeça que já a levaram uma vez ao Einstein têm relação com a doença.

Claudia Rodrigues agradece aos fãs por ter orado por ela, a atriz saiu da UTI no dia 30 de março de 2019 - Instagram/Claudia

EXAME

Mamma Bruschetta anunciou que está internada para realizar exames preparativos para uma nova cirurgia. Em novembro, a apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no esôfago.

SÃO PAULO / SÃO PAULO / BRASIL - 28/11/19 - :00h - Mamma Bruschetta. Entrevista com a apresentadora Mamma Bruschetta, que no momento está afastada da televisão devido um diagnóstico de câncer. Ela está recém-operada. Iremos falar sobre a carreira e a saúde da artista. ( Foto: Karime Xavier / Folhapress) . - Folhapress

MEMÓRIA

A missa de sétimo dia de Gugu Liberato será realizada no sábado (7), às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde ele foi coroinha.

NO FOGÃO

Kate Middleton e o príncipe William gravaram participação em um especial de Natal do programa culinário pilotado pela popular apresentadora Mary Berry na TV britânica. Também conhecida por suas ações de voluntariado, Berry conheceu a mãe dele, a princesa Diana. Vai ao ar lá no dia 16.

Kate Middleton e príncipe William
Kate Middleton e o príncipe William no programa de culinária da apresentadora de televisão britânica Mary Berry, - Divulgação

EBA

Com oito indicações cada um, os filmes “Frozen 2” e “Link Perdido” lideram as nomeações ao Annie Awars, considerado o Oscar da animação. Os finalistas foram anunciados nesta segunda-feira (2). “Como Treinar o Seu Dragão”, “Klaus” e “Toy Story 4” também estão no páreo.

Cena de 'Frozen 2'
Cena de 'Frozen 2' - Divulgação

DÊ UMA ESPIADA NELA

Anitta esteve a bordo de um cruzeiro no fim de semana, mas mal relaxou. O embarque teve finalidade profissional e levou a gata ao palco com suas dançarinas para um show especial promovido pela rádio Mix FM. Dois dias antes, a cantora celebrou o prêmio de Mulher do Ano recebido da GQ Brasil, que contemplou também Fábio Porchat na categoria de Homem do Ano. No domingo, pausa para descanso: Anitta já estava em casa, com figurino de folga, ao lado do rapper Quavo, seu amigo. De língua para fora e um biquíni modelo aviador, não perdeu a chance de sensualizar: “Resenha lá em casaaaa”, disse ela.

FRASE

"Infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal"

Bruna Marquezine à revista Cidade Jardim

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.